O verdadeira Aecio Neves e seu pupilo Antonio Anastasia do PSDB escondido e blindado por trás da mídia Golpista,e da imprensa censurada mineira e pela mídia convencional que ajuda a esconder a corrupção do PSDB
publicado por aecioneves | Domingo, 01 Dezembro , 2013, 17:20
 Tema sempre delicado para o PSDB nas disputas eleitorais, as privatizações estarão presentes no discurso de campanha do senador Aécio Neves, presidenciável do partido; em evento com tucanos na cidade de Franca, em São Paulo, o presidente nacional do partido disse ainda que fará a defesa do legado dos dois governos de FHC; "acho que nós temos que recuperar nosso legado. Porque hoje, se o Brasil é um Brasil melhor, é porque houve um governo do PSDB", afirmouO senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidenciável do PSDB, começa a dar pistas de como pretende defender sua candidatura em 2014 e o seu partido, que governou o país entre 1995 e 2002. Em encontro do PSDB em Franca (SP), ele afirmou que a defesa das privatizações e do "legado" do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) será um dos temas da campanha do partido no próximo ano.Durante o evento, Aécio contrapôs os dois mandatos de FHC aos governos do PT, do ex-presidente Lula e do atual da presidente Dilma Rousseff. "Eu acho que nós temos que recuperar nosso legado. Porque hoje, se o Brasil é um Brasil melhor, é porque houve um governo do PSDB. Se não tivesse havido o governo do presidente Fernando Henrique, com estabilidade, responsabilidade fiscal, privatizações, não teria havido o governo do presidente Lula", disse."[Somos] o partido da estabilidade da moeda, da modernização da economia, das privatizações, sim, que foram fundamentais para o Brasil crescer em setores que não deveriam ser de responsabilidade do Estado", completou Aécio. Na visita a Franca, Aécio estava acompanhado pelo deputado federal Duarte Nogueira, presidente estadual do partido, e pelo senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP)

 

Tema sempre delicado para o PSDB nas disputas eleitorais, as privatizações estarão presentes no discurso de campanha do senador Aécio Neves, presidenciável do partido; em evento com tucanos na cidade de Franca, em São Paulo, o presidente nacional do partido disse ainda que fará a defesa do legado dos dois governos de FHC; "acho que nós temos que recuperar nosso legado. Porque hoje, se o Brasil é um Brasil melhor, é porque houve um governo do PSDB", afirmou
O senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidenciável do PSDB, começa a dar pistas de como pretende defender sua candidatura em 2014 e o seu partido, que governou o país entre 1995 e 2002. Em encontro do PSDB em Franca (SP), ele afirmou que a defesa das privatizações e do "legado" do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) será um dos temas da campanha do partido no próximo ano.
Durante o evento, Aécio contrapôs os dois mandatos de FHC aos governos do PT, do ex-presidente Lula e do atual da presidente Dilma Rousseff. "Eu acho que nós temos que recuperar nosso legado. Porque hoje, se o Brasil é um Brasil melhor, é porque houve um governo do PSDB. Se não tivesse havido o governo do presidente Fernando Henrique, com estabilidade, responsabilidade fiscal, privatizações, não teria havido o governo do presidente Lula", disse.
"[Somos] o partido da estabilidade da moeda, da modernização da economia, das privatizações, sim, que foram fundamentais para o Brasil crescer em setores que não deveriam ser de responsabilidade do Estado", completou Aécio. Na visita a Franca, Aécio estava acompanhado pelo deputado federal Duarte Nogueira, presidente estadual do partido, e pelo senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP).
No 247

INES TUDE RODRIGUES a 24 de Outubro de 2014 às 13:27
Bom dia, futuro presidente!

Amanhã será o ultimo debate!
Isso quer dizer que metade do Brasil, precisa das propostas de D. Dilma e outra metade precisa de suas propostas, Sr. Aécio.
Nosso povo mais simples está confiante e votando na Dilma porque tem certeza que ela vai continuar a fazer o que fez, atendendo a parte social, que é o que eles entendem e necessitam e ela já tem realizado!
Esta é uma parte que ela pode fazer e você não, isso porque como presidente ela pôde fazer e cabe mais, a mulher..
Você, porém detém a parte da outra metade, que é a que você pode fazer e ela não. Muitos brasileiros estão ansiosos para mudar!
A Presidenta não entende de economia, diplomacia, defesa do país ( o exercito está pobre, os terroristas estão se aproximando) defesa das nossas fronteiras, contra as drogas, inflação, corrupção, ( não tem força para eliminar os danos causados ao nosso país, por eles) cabe mais a você, que é homem, garantir isso.
O que fazer numa situação dessas? Trabalhar num país com o povo dividido?
Do jeito que o país está, difícil será governa-lo! E dividido, mais ainda, pois nossos inimigos temos, dentro do país, mas temos de fora também!
Essa força ela não tem, sozinha, e com quem mais ela pode confiar?
Pelo jeito quase ninguém.
Precisamos ajudar agora ao BRASIL e deixar de lado as nossas vaidades, que valor tem ser presidente num país dividido?
Pergunte a presidente, no debate se ela aceita ser sua ministra!
Encare-a e pergunte!
Acredito que apagadas as rugas dos debates vocês possam trabalhar juntos e o BRASIL com a ajuda dos BRASILEIROS de boa vontade, possam realizar o sonho de ter um Brasil grande e melhor, muito melhor!
Tenho certeza que possuem, os dois, uma grande ALMA!
É preciso ter uma grande ALMA!
Vamos lá Aécio e Dilma!
PRA FRENTE BRASIL!

pesquisar neste blog
 
Dezembro 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


comentários recentes
Muito bom!Especialista em Impressão Digital (https...
O JUIZ NÃO CONCURSADO E SEM OAB, AGENTE DA CIA (TR...
UM BANDIDO CANALHA REMUNERADO PELO MENSALÃO TUCANO...
é difícil entender por que esse gangster Aécio ain...
Esse Aécio parece que é protegido do judiciário br...
Gilmar Mendes suspende coleta de provas em investi...
Gilmar Mendes suspende coleta de provas em investi...
Vagabundo, fingido, nunca fez nada na vida a nåo c...
Vagamundo.
Que engraçado esses caras do PT... Só porque um de...
mais sobre mim
blogs SAPO