O verdadeira Aecio Neves e seu pupilo Antonio Anastasia do PSDB escondido e blindado por trás da mídia Golpista,e da imprensa censurada mineira e pela mídia convencional que ajuda a esconder a corrupção do PSDB
publicado por aecioneves | Domingo, 01 Dezembro , 2013, 17:20
 Tema sempre delicado para o PSDB nas disputas eleitorais, as privatizações estarão presentes no discurso de campanha do senador Aécio Neves, presidenciável do partido; em evento com tucanos na cidade de Franca, em São Paulo, o presidente nacional do partido disse ainda que fará a defesa do legado dos dois governos de FHC; "acho que nós temos que recuperar nosso legado. Porque hoje, se o Brasil é um Brasil melhor, é porque houve um governo do PSDB", afirmouO senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidenciável do PSDB, começa a dar pistas de como pretende defender sua candidatura em 2014 e o seu partido, que governou o país entre 1995 e 2002. Em encontro do PSDB em Franca (SP), ele afirmou que a defesa das privatizações e do "legado" do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) será um dos temas da campanha do partido no próximo ano.Durante o evento, Aécio contrapôs os dois mandatos de FHC aos governos do PT, do ex-presidente Lula e do atual da presidente Dilma Rousseff. "Eu acho que nós temos que recuperar nosso legado. Porque hoje, se o Brasil é um Brasil melhor, é porque houve um governo do PSDB. Se não tivesse havido o governo do presidente Fernando Henrique, com estabilidade, responsabilidade fiscal, privatizações, não teria havido o governo do presidente Lula", disse."[Somos] o partido da estabilidade da moeda, da modernização da economia, das privatizações, sim, que foram fundamentais para o Brasil crescer em setores que não deveriam ser de responsabilidade do Estado", completou Aécio. Na visita a Franca, Aécio estava acompanhado pelo deputado federal Duarte Nogueira, presidente estadual do partido, e pelo senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP)

 

Tema sempre delicado para o PSDB nas disputas eleitorais, as privatizações estarão presentes no discurso de campanha do senador Aécio Neves, presidenciável do partido; em evento com tucanos na cidade de Franca, em São Paulo, o presidente nacional do partido disse ainda que fará a defesa do legado dos dois governos de FHC; "acho que nós temos que recuperar nosso legado. Porque hoje, se o Brasil é um Brasil melhor, é porque houve um governo do PSDB", afirmou
O senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidenciável do PSDB, começa a dar pistas de como pretende defender sua candidatura em 2014 e o seu partido, que governou o país entre 1995 e 2002. Em encontro do PSDB em Franca (SP), ele afirmou que a defesa das privatizações e do "legado" do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) será um dos temas da campanha do partido no próximo ano.
Durante o evento, Aécio contrapôs os dois mandatos de FHC aos governos do PT, do ex-presidente Lula e do atual da presidente Dilma Rousseff. "Eu acho que nós temos que recuperar nosso legado. Porque hoje, se o Brasil é um Brasil melhor, é porque houve um governo do PSDB. Se não tivesse havido o governo do presidente Fernando Henrique, com estabilidade, responsabilidade fiscal, privatizações, não teria havido o governo do presidente Lula", disse.
"[Somos] o partido da estabilidade da moeda, da modernização da economia, das privatizações, sim, que foram fundamentais para o Brasil crescer em setores que não deveriam ser de responsabilidade do Estado", completou Aécio. Na visita a Franca, Aécio estava acompanhado pelo deputado federal Duarte Nogueira, presidente estadual do partido, e pelo senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP).
No 247

Cristaldo a 15 de Março de 2014 às 14:03
Parabéns pelo blog. Muitas são mesmo as faces obscuras deste senhor que vem sendo pintado de bom moço. Quem vive os bastidores do cenário político mineiro sabe muito bem os dutos do dinheiro, bem como das outras coisitas que são por ele usadas.

A tentativa de censura da internet, em escala nacional, é só uma mostra do que já vem acontecendo em Minas a anos. Um estado sequestrado pelo fascismo.

Atc a 12 de Maio de 2014 às 02:43
Acho ótimo! Assim perdem logo mo primeiro turno.

Atc a 12 de Maio de 2014 às 02:43
Acho ótimo! Assim perdem logo mo primeiro turno.

trk a 22 de Outubro de 2014 às 03:02
O PT esta com as contas abarrotadas .. desviando dinheiro de contratos bilionarios da Petrobras.. Com esse dinheiro paga militantes mercenarios.. e promove sua maquina de propaganda eleitoral mentirosa e sem escrupulos.. visando se perpetuar no poder.. nao tem limites.... mentem, inventam boatos, e fazem terrorismo.. (nenhuma acusacao dessas foi julgada! pq nao reabriram o caso ? estao no poder ha 12 anos! faltou tempo?)....visam enganar e manipular o eleitor menos informado... VOCES NAO TEM MORAL para permanecer no GOVERNO ! ‪#‎FORA‬ seus SEM-ESCRUPULOS !!!!!!!!!!!!

Anónimo a 22 de Outubro de 2014 às 17:58
Inventou o quê, foram palavras dele e que eu saiba quem contratou 9 mil militantes foi o PSDB

cegueira tucana é fora, #Dilma13

INES TUDE RODRIGUES a 24 de Outubro de 2014 às 13:27
Bom dia, futuro presidente!

Amanhã será o ultimo debate!
Isso quer dizer que metade do Brasil, precisa das propostas de D. Dilma e outra metade precisa de suas propostas, Sr. Aécio.
Nosso povo mais simples está confiante e votando na Dilma porque tem certeza que ela vai continuar a fazer o que fez, atendendo a parte social, que é o que eles entendem e necessitam e ela já tem realizado!
Esta é uma parte que ela pode fazer e você não, isso porque como presidente ela pôde fazer e cabe mais, a mulher..
Você, porém detém a parte da outra metade, que é a que você pode fazer e ela não. Muitos brasileiros estão ansiosos para mudar!
A Presidenta não entende de economia, diplomacia, defesa do país ( o exercito está pobre, os terroristas estão se aproximando) defesa das nossas fronteiras, contra as drogas, inflação, corrupção, ( não tem força para eliminar os danos causados ao nosso país, por eles) cabe mais a você, que é homem, garantir isso.
O que fazer numa situação dessas? Trabalhar num país com o povo dividido?
Do jeito que o país está, difícil será governa-lo! E dividido, mais ainda, pois nossos inimigos temos, dentro do país, mas temos de fora também!
Essa força ela não tem, sozinha, e com quem mais ela pode confiar?
Pelo jeito quase ninguém.
Precisamos ajudar agora ao BRASIL e deixar de lado as nossas vaidades, que valor tem ser presidente num país dividido?
Pergunte a presidente, no debate se ela aceita ser sua ministra!
Encare-a e pergunte!
Acredito que apagadas as rugas dos debates vocês possam trabalhar juntos e o BRASIL com a ajuda dos BRASILEIROS de boa vontade, possam realizar o sonho de ter um Brasil grande e melhor, muito melhor!
Tenho certeza que possuem, os dois, uma grande ALMA!
É preciso ter uma grande ALMA!
Vamos lá Aécio e Dilma!
PRA FRENTE BRASIL!

pesquisar neste blog
 
Dezembro 2013
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


comentários recentes
Muito bom!Especialista em Impressão Digital (https...
O JUIZ NÃO CONCURSADO E SEM OAB, AGENTE DA CIA (TR...
UM BANDIDO CANALHA REMUNERADO PELO MENSALÃO TUCANO...
é difícil entender por que esse gangster Aécio ain...
Esse Aécio parece que é protegido do judiciário br...
Gilmar Mendes suspende coleta de provas em investi...
Gilmar Mendes suspende coleta de provas em investi...
Vagabundo, fingido, nunca fez nada na vida a nåo c...
Vagamundo.
Que engraçado esses caras do PT... Só porque um de...
mais sobre mim
blogs SAPO