O verdadeira Aecio Neves e seu pupilo Antonio Anastasia do PSDB escondido e blindado por trás da mídia Golpista,e da imprensa censurada mineira e pela mídia convencional que ajuda a esconder a corrupção do PSDB
publicado por aecioneves | Terça-feira, 18 Janeiro , 2011, 10:56
Começa com força total, nada menos que quatro anos antes, o esquema que visa o lançamento da candidatura do ex-governador de Minas, agora senador eleito, Aécio Neves (PSDB-MG), à Presidência da República em 2014.

Uma das pontas de lança do esquema é o sucessor de Aécio, o governador tucano mineiro, Antônio Anastasia. Ele se prevalece do total controle que os governos de Minas sempre detém sobre a imprensa do Estado, e do espaço que a tradicional velha mídia concede ao PSDB, para publicar hoje extensas entrevistas nos grandes jornais - O Estado de S.Paulo, Valor Econômico, Folha de S.Paulo, etc. - sempre com a mesma tônica: Aécio tem de ser o candidato do tucanato a presidente em 2014.

Nas entrevistas de hoje, Anastasia repete, também, uma espécie de chavão: o PSDB é nacional e não tem dono. Recado mais claro impossível, para o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o governador paulista Geraldo Alckmin e, principalmente, o candidato tucano a presidente derrotado no ano passado, José Serra que, age na surdina, mas não desencarna do eterno papel a que se atribui de candidato ao Planalto.

O movimento pró-candidatura Aécio-presidente foi deflagrado ainda antes da virada do ano (e apenas um mês após a eleição da presidenta Dilma Rousseff) pelo novo presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade, em cerimônia na FIESP a que estava presente o presidente Lula. Intensifica-se agora com Aécio, já praticamente em campanha, por enquanto ainda disfarçada pela luta política deles para enfraquecer a hegemonia que o tucanato paulista detém sobre o nacional.

Com Antônio Anastasia à frente, a campanha aecista é deflagrada com total apoio e uso da poderosa máquina de governo de Minas Gerais. Detalhe: o grupo que se lança a campo, quatro anos antes do próximo pleito presidencial, é o mesmo que entrou com dezenas de ações junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acusando o então Presidente Lula e a atual presidenta, Dilma Rousseff, de fazerem campanha eleitoral antecipada.
Fonte:http://conexaopolitica.blogspot.com/2011/01/eleicoes-2014-jogo-de-anastasia-e.html

"É PSDB :
Quem mesmo faz campanha antecidada?
Quem mesmo usa a máquina pública?
E PIOR usa o PIG (Partido da Imprensa Golpista)para se promover com recursos do Estado,aguardem como aconteceu em São Paulo muito corte de verbas em áreas prioritárias para obras que tenham destaque eleitoreiro,muita exposição na mídia e pouco trabalho

pesquisar neste blog
 
Janeiro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14

16
17
19
20
21

23
24
25
26
27
28
29

30


comentários recentes
Esse Aécio parece que é protegido do judiciário br...
Gilmar Mendes suspende coleta de provas em investi...
Gilmar Mendes suspende coleta de provas em investi...
Vagabundo, fingido, nunca fez nada na vida a nåo c...
Vagamundo.
Que engraçado esses caras do PT... Só porque um de...
Fonte Revista veja, sem comentáriosOutra fonte que...
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agenci...
Tenho uma sobrinha que precisa de uma cirurgia nos...
Olha só colega, você está trocando os números com ...
mais sobre mim
blogs SAPO